v. 7, n. 1 (2019)

Sumário

Expediente e Sumário I-IV
 

Artigos

EFFECTS OF MACROECONOMIC AND INSTITUTIONAL ENVIRONMENTS ON THE DEBT OF TEXTILE COMPANIES 01-24
Edgar Pamplona, Henrique Corrêa da Cunha, Tarcísio Pedro da Silva
O IMPACTO DAS ATIVIDADES INOVATIVAS NA AMPLIAÇÃO DE MERCADO NOS SETORES INDUSTRIAIS BRASILEIROS 25-42
Rodrigo Milano Lucena
COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO COM SERVIDORES E NÃO SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DE MATO GROSSO DO SUL 43-67
Ana Flávia Gonçalves de Moura, Marcelo Ribeiro Silva, Luciane Cristina Carvalho
COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE VINHOS: UMA RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E IDENTIDADE 68-88
Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli
INTERPRETAÇÕES DO OLHAR SINDICAL SOBRE O ASSÉDIO MORAL 89-113
Walid Abbas El-Aouar, Cíntia Regina Gallo, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Arthur William Pereira da Silva, Rafael Fernandes de Mesquita
PROCESSOS DE APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO E SOCIOMÉTRICO 114-141
Caroline Keidann Soschinski, Daiani Schlup, Maria José Carvalho de Souza Domingues
O PROCESSO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ECONOMIA SOLIDÁRIA EM MATO GROSSO DO SUL 142-178
Andre Luiz Alvarenga Souza, Leandro Sauer, Élcio Gustavo Benini
COORDENAÇÃO EM SISTEMAS AGROALIMENTARES DIFERENCIADOS DO CAFÉ: UMA REVISÃO À LUZ DA ECT E DA ECM 179-202
Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara Schiavi Bánkuti
MARKETING DIGITAL: MENSAGENS ASSERTIVAS E A INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE ALTO E BAIXO PODER 203-219
Caio Pedrinho da Silva, Thais Rubia Ferreira Lepre


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2317-949X