v. 1, n. 2 (2014)

Sumário

EDITORIAL PDF
Me. Giovani Ferreira Bezerra I

Artigos

ESCOLARIZAÇÃO DO ALUNO COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO PDF
Ana Paula de Fantinati Menegon Oliveira, Lurian Dionizio Mendonça, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini 01-12
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES POR MEIO DE SEMINÁRIOS PERMANETES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Aline Fernanda Ventura Sávio Leite, Ana Paula Fantinati Menegon de Oliveira 13-23
GÊNERO POLICIAL: O TRADICIONAL E O MODERNO PDF
Josiane Guedes Sales 24-33
O QUE PENSAM OS HOMENS PROFESSORES QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS? ANÁLISE DE SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS PDF
Josiane Peres Gonçalves, Viviane de Souza Correia de Carvalho 34-49
A ESCOLA, OS PROFESSORES E A INOVAÇAO EDUCACIONAL PDF
Antonio Francisco Marques, Eliana Marques Zanata 50-59
CONDIÇÕES ESTRUTURAIS, EDUCAÇÃO E DINÂMICA DE COMUNICAÇÃO: UMA PERSPECTIVA TEÓRICO-INTERACCIONISTA SOBRE O SUJEITO NO CONTEXTO EDUCATIVO PDF
Rita Radl Philipp 59-71
A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM “DOM CASMURRO” E “SÃO BERNARDO”: UMA ANÁLISE DA FICÇÃO LITERÁRIA À LUZ DO ATUAL DIREITO POSITIVO BRASILEIRO. PDF
Raimunda Alves Batista, Rafael Arduini Azolini 72-85
AÇÕES AFIRMATIVAS, NA FORMA DE COTAS, PARA O INGRESSO DE AFRODESCENDENTES NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS PDF
Vanessa Stefanie Terebinto de Araujo, Gisele Silva Lira de Resende, Marta Valéria Cardoso Braga 86-101

Resenha(s)

RESENHA PDF
Me. Giovani Ferreira Bezerra 102


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

 ISSN: 2358-1840

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 3.0 Unported .