O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço entre linhas de 1,5; usa uma fonte de 12-pontos para o texto; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.

Diretrizes para Autores

VII SIMSAD - Edição 2024.

Submissão: 20/08 a 08/09/2024.

Data do Evento: 19 e 20/09/2024.

  • Acesse o link  baixe o arquivo “TEMPLATE  ARTIGO SIMSAD – SEM IDENTIFICAÇÃO”;
  • Copie e cole seu artigo no arquivo “TEMPLATE  ARTIGO SIMSAD – SEM IDENTIFICAÇÃO” e faça todas as adaptações do artigo, seguindo rigorosamente as recomendações contidas no documento supracitado;
  • O artigo deve ser eviado SEM IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES;
  • Salve o artigo em alguma pasta de seu computador;
    • No artigo deve ficar claro, no topo do artigo, em qual das áreas abaixo do VII SIMSAD seu artigo se enquadra:
      • Recursos Hamanos;
      • Administração Financeira;
      • Marketing;
      • Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade;
      • Temas transversais.
  • Quantos artigos posso submeter para cada inscrição?
    • Não há limite de submissões por autor e/ou coautor.
    • Cada artigo deve estar associado a uma inscrição diferente.
  • Qual o número máximo de autores por artigo?
    • O máximo permitido será de 5 autores por artigo.
  • Após finalizado o artigo, anexar e fazer o envio. Lembrando que pelo menos um dos autores devem ter feito a inscrição no evento. Caso ainda não tenham feito, acessar: 
  • Caso o artigo seja aprovado (o autor correspondente receberá notificação), o template da apresentação pode SER ACESSADO AQUI.
  • Artigos que forem submetidos fora das normas estabelecidas no “TEMPLATE  ARTIGO SIMSAD – SEM IDENTIFICAÇÃO” NÃO SERÃO ENVIADOS PARA ANÁLISE DE AVALIADOR e, consequentemente, não serão aceitos no evento.
  • Cada artigo aprovado terá um tempo de até 10 minutos para ser apresentado, devendo este tempo ser rigorosamente respeitado;
  • As apresentações dos artigos ocorrerão entre os dias 19 e 20/09/2024, com início pontual às 17:00 (horário de MS), ou 18:00 no horário de Brasília;
    1. É dever de cada autor/apresentador atentar-se aos horários e links de acesso para apresentação do trabalho.
  • A divulgação do dia em que determinado artigo será apresentado ocorrerá de modo antecipado no site do evento: https://www.e-inscricao.com/atticusjr/vii-simsad.
  • Cada área temática terá uma sala exclusiva para as apresentações, devendo os apresentadores acessarem aquela área temática na qual seu artigo esteja classificado;
  • No momento da apresentação, quaisquer dos autores ou todos, poderão participar acessando o link previamente disponibilizado na página do evento;
  • Não é necessário enviar o arquivo da apresentação para a comissão organizadora do evento. No dia da apresentação será de responsabilidade de cada autor/apresentador projetar sua apresentação;
  • Para cada área temática/sala de apresentações de artigos haverá um responsável: professor da UFMS ou Membro da Empresa Júnior ou Técnico da UFMS ou Acadêmico do curso de Administração que conduzirá os trabalhos, responsabilizando-se inclusive pela lista de presença;
  • Finalizada as apresentações, arguições e a assinatura da lista de presença, os participantes poderão desconectar-se;
  • A publicação nos anais do evento ocorrerão em até 120 dias, contados a partir da data de término do evento.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.