OMNICHANNE

UM ESTUDO EM CAÇADOR/SC

  • Fernando MOREIRA
  • Leandro HUPALO
Palavras-chave: omnichannel, consumidor, marketing

Resumo

A sociedade vive em constante mudança e como consequência deste fato as técnicas de gestão também sofrem alterações. A emergência nas novas formas de chegar ao consumidor e os novos modelos organizacionais faz com que as organizações cada vez mais passem a buscar novas formas de evidenciar os seus produtos e serviços elaborando estratégias na área de vendas. Com a introdução das novas tecnologias da comunicação e da informação surgiram novas formas de se conceber o Marketing que tem que se apropriar dessas tecnologias para aproximar produtos e serviços aos consumidores que mudaram sua forma de conceber o mundo com as redes sociais e a comunicação móvel. O objetivo geral dessa pesquisa é investigar sobre a relação das ferramentas do marketing e o incentivo ao consumo. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica que recorreu a fontes diversas, impressas e on-line. Como resultados, acredita-se que quando houver uma verdadeira sintonia entre o Marketing e o consumidor, a economia brasileira é que vai sair ganhando com mais empregos, mais arrecadação de impostos e melhores serviços para a comunidade.

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Publicado
2022-09-19
Como Citar
MOREIRA, F.; HUPALO, L. OMNICHANNE. Anais do Simpósio Sul-Mato-Grossense de Administração , v. 5, n. 5, p. 55-66, 19 set. 2022.