PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO: MAPEANDO AS FRONTEIRAS DAS DISSERTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PROGRAMA PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS-UNEMAT DO ANO DE 2010 A 2015
Resumo
Este artigo tem como objetivo mapear a produção do conhecimento realizada no programa de pós-graduação mestrado em ciências ambientais da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) que abordaram a temática da educação ambiental. a metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica para um balanço de produção feita no site do programa, analisando as dissertações produzidas de 2010 a 2015. Concluiu-se através disso que o programa tem abordado de forma continua nem sempre crescente as abordagens sobre a educação ambiental e da interdisciplinaridade.
Publicado
2021-07-05
Edição
Seção
Artigos
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.