A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NO ÊXITO DAS VENDAS

uma análise do comércio de Naviraí-MS

  • Gisele Gimenes do Amaral
  • Vanessa Mendes Ortiz
  • Jackelyne Aparecida Lopes Hoffmann

Resumo

O presente artigo tem como objetivo a discussão a respeito da eficácia da relação entre liderança e equipe nos resultados tendo como ferramenta o bom atendimento. Foi realizada uma pesquisa qualitativa por meio de questionário semiestruturado em três lojas do setor de vestuário em Naviraí MS. Consideramos que apesar de serem assistidos por seus gerentes os vendedores se responsabilizam pelo bom atendimento e cumprimento das metas, percebemos também que as equipes possuem cooperação e bom relacionamento entre os funcionários.

Palavras-chave: Liderança; Bom Atendimento; Equipe.

Publicado
2020-10-31
Como Citar
GIMENES DO AMARAL, G.; MENDES ORTIZ, V.; LOPES HOFFMANN, J. A. A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NO ÊXITO DAS VENDAS. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 4, n. 1, 31 out. 2020.
Seção
Artigo Completo - Gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor