EMPREENDEDORISMO

Estudo do perfil do público consumidor do segmento de distribuição de gás de cozinha e água mineral em Goiânia

  • MALLU DE MENDONÇA BARROS DE MENDONÇA BARROS UNIFASAM
  • Dailane Avelino da Silva UNIFASAM

Resumo

Este estudo abordou  as características do perfil do público consumidor do segmento de distribuição de gás de cozinha e água mineral em Goiânia, especificamente na região norte, tendo-se como objetivo geral descrever o mercado de distribuição de gás e água mineral na região norte da capital goiana, bem como os objetivos específicos de descrever o mercado de distribuição de água mineral e gás; delimitar a caracterização da região de atuação e identificar o público consumidor destes produtos, no segmento em estudo. Por se tratar de uma pesquisa descritiva-exploratória, teve-se como estratégia a revisão da literatura acerca da temática e considerou-se o método qualiquantitativo para a coleta de dados. Por fim, esse trabalho apresentou os resultados deste estudo no segmento de distribuição de gás de cozinha e água mineral para criar estratégias competitivas para este tipo de negócio e reconhecer quais as tendências de consumo, com base no recorte local do estudo.

 

Biografia do Autor

Dailane Avelino da Silva , UNIFASAM

BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO

Publicado
2022-11-07
Como Citar
DE MENDONÇA BARROS, M. D. M. B.; AVELINO DA SILVA , D. EMPREENDEDORISMO. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 6, n. 1, 7 nov. 2022.