ANÁLISE DO ATENDIMENTO EM LOJAS DE VESTUÁRIO FEMININO E A RELAÇÃO COM A FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR
Resumo
O objetivo central desta pesquisa é representar e identificar os níveis de satisfação com o atendimento e fidelização do público feminino em relação a compras de vestuário. Levando em consideração a sua experiência com o atendimento em diversas lojas que este público frequenta. Para alcançar tal resultado foi estabelecido um questionário com perguntas objetivas para segregar o público e descobrir se as atitudes do atendimento das lojas influenciavam em alto ou baixo nível na compra das clientes, o questionário foi feito por meio da plataforma Google Forms e foi enviado via WhatsApp para mulheres de várias idades, assim como foram feitas várias entrevistas pessoalmente, igualmente com indivíduos de idades variadas. Conclui-se com os dados coletados que a maioria das clientes são fiéis a alguma loja, e tem preferência por lojas que atendem bem seus clientes, e que já deixaram de comprar em vários locais por terem sido atendidas de modo que não as agradecem e dessa forma não voltaram mais na loja e nem recomendaria a mesma a algum familiar ou próximo.