Plano de Marketing - Giovanna Fraga Lingerie

  • Silvana de Lima Nunes  
  • Valdemir Gonçalves de Aguiar
  • Monalisa Simone Alves Gomes
  • Hugo Leonardo Garcia Javarez
  • Rodrigo de Lima Talarico
  • Marcelo da Silva Mello Dockhorn UFMS/CPNV
Palavras-chave: Plano de Marketing, Lingerie, desafios em marketing

Resumo

O presente relato de prática apresenta o plano de marketing da organização denominada lingerie Giovanna Fraga. Seu produto caracteriza-se por serem bonitas a preços acessíveis. Outra característica da organização é a venda por meio de representantes que levam o diretamente ao consumidor. A partir da realização de uma análise SWOT traça-se as ações de marketing e seus desafios. Os principais aspectos para o desenvolvimento da organização recaem em inserir a organização no ambiente digital, adequar os produtos de forma a atender melhor ao público encontrado, desenvolver a equipe de vendas e para tanto incrementar o setor produtivo.

Publicado
2017-10-17
Como Citar
NUNES, S. DE L.; DE AGUIAR, V. G.; GOMES, M. S. A.; JAVAREZ, H. L. G.; TALARICO, R. DE L.; DOCKHORN, M. DA S. M. Plano de Marketing - Giovanna Fraga Lingerie. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 1, n. 1, 17 out. 2017.