NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 2º NAVIRAÍ MOTORCYCLE 2017

  • Wesley Osvaldo Pradella Rodrigues
  • Sibelly Resch
  • Marcelo Da Silva Mello Dockhorn
  • Jaiane Aparecida Pereira
  • Fabio da Silva Rodrigues
  • Marco Antonio Costa da Silva

Abstract

O proposito original neste trabalho foi analisar o nível de satisfação e expectativa de consumo dos participantes da 2º Naviraí Motorcycle no ano de 2017. Foram analisados aspectos como atendimento, segurança, sinalização, preços, opções de alimentação e atrações. Estes indicadores podem apontar caminhos para decisões estratégicas em prol da melhoria constante do nível de satisfação dos frequentadores. Para o cumprimento do objetivo, os procedimentos metodológicos foram explorar e descrever o fenômeno por meio de questionários semiestruturados divididos em três partes, na qual a primeira parte continha questões relacionadas ao perfil socioeconômico dos frequentadores, a segunda parte continha questões relacionadas a satisfação dos frequentadores e a terceira parte do instrumento continha questões relacionadas ao perfil de consumo e estimativa de gastos no evento. Obteve-se uma amostra de 147 respondentes. A análise dos dados oferece informações que permitem subsidiar melhorias para as próximas edições do evento.

Published
2017-11-20
How to Cite
RODRIGUES, W. O. P.; RESCH, S.; DOCKHORN, M. D. S. M.; PEREIRA, J. A.; RODRIGUES, F. DA S.; SILVA, M. A. C. DA. NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 2º NAVIRAÍ MOTORCYCLE 2017. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 1, n. 1, 20 Nov. 2017.