Comunicado Importante para os Apresentadores do VII EIGEDIN
Caros Apresentadores e Autores,
Gostaríamos de informá-los que está disponível o ensalamento das sessões para as apresentações de trabalhos acadêmicos do VII EIGEDIN - Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação. Pedimos que consultem a programação atualizada antes de enviar suas apresentações, disponível no link: https://eigedin.ufms.br/apresentacoes-de-trabalhos/
O evento será realizado totalmente online, utilizando o Google Meet para as sessões virtuais. Os links para as salas de apresentação estarão disponíveis na programação do evento. Os autores que não indicaram o apresentador pode fazer isso via e-mail.
Os slides de apresentação devem ser encaminhados nos formulários da sala onde o apresentador irá apresentar seu trabalho, nos formatos “ppt” ou “pptx”. O não envio caracteriza apresentação sem o uso de slides.
Suporte Durante o Evento
Qualquer problema com o endereço das salas será atualizado na programação do evento e/ou enviado por e-mail. Em caso de dúvidas ou problemas, os seguintes contatos estarão à disposição:
E-mail: eigedin.cpnv@ufms.br
Telefone Suporte: +55 (67) 3409-3456
Agradecemos a todos pela atenção e colaboração.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora do VII EIGEDIN