Português

PORTUGUES

  • Carolina Faria PORTUGUES
  • portugues PORTUGUES
  • portugues portugues PORTUGUES
  • Lia Moretti e Silva PORTUGUES
  • portugues PORTUGUES

Resumen

Este relato de prática pretendeu conhecer os hóspedes de um hotel situado na cidade de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, o qual foi reinaugurado sob uma nova perspectiva com o objetivo de modificar o seu público alvo e poder direcionar o marketing. Os resultados foram obtidos através de pesquisa aplicada de abordagem quantitativa e estudo exploratório e descritivo, através de questionários respondidos por uma amostra de 124 clientes. Foi possível perceber que o atual cliente do hotel correspondeu às expectativas desejadas e obter através da parcela dos entrevistados que eram clientes antes da reforma a percepção a respeito das mudanças.

Publicado
2020-10-30
Cómo citar
FARIA, C.; SILVA LIMA, L.; PORTUGUES, PORTUGUES; MORETTI E SILVA, L.; PORTUGUES, PORTUGUES. Português. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 4, n. 1, 30 oct. 2020.
Sección
Relato de Prática - Gestão de organizações públicas, privadas e 3º setor