RELATO DE PRÁTICA: Plano de Marketing Doces Monte Sião

  • Adriano Oliveira de Andrade Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Paulo Henrique Gomes Meira Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Renata Camargo Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Thamires Da Silva Peixoto Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Valentina Sartori Previdelli Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Vanessa Pereira Reis Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios
  • Marcelo da Silva Mello Dockhorn

Resumo

O objetivo deste relato de prática é descrever a realização do plano de Marketing, por acadêmicos do Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios do Campus de Naviraí, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS-CPNV).  A experiência de realização do plano de marketing significou uma experiência importante na disciplina de marketing, permitindo uma importante integração entre teoria e prática.

Biografia do Autor

Adriano Oliveira de Andrade, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Paulo Henrique Gomes Meira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Renata Camargo, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Thamires Da Silva Peixoto, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Valentina Sartori Previdelli, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Vanessa Pereira Reis, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus de Naviraí
Curso de Especialização MBA em Gestão de Negócios

Publicado
2017-10-03
Como Citar
ANDRADE, A. O. DE; MEIRA, P. H. G.; CAMARGO, R.; PEIXOTO, T. D. S.; PREVIDELLI, V. S.; REIS, V. P.; DOCKHORN, M. DA S. M. RELATO DE PRÁTICA: Plano de Marketing Doces Monte Sião. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 1, n. 1, 3 out. 2017.