Diretrizes aos Avaliadores

O Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) aceita trabalhos nos níveis de graduação e pós-graduação. Além disso, são aceitos trabalhos nas modalidades artigo completo, relato de prática e resumo expandido.

A modalidade relato de prática foi criada com o objetivo de socializar experiências e ações desenvolvidas em organizações públicas, privadas e instituições de ensino tendo como autores acadêmicos de graduação, pós-graduação, docentes ou profissionais que estão atuando no mercado.

Deste modo, os relatos não seguem a metodologia científica e não exige-se a apresentação de fundamentação teórica. 

Pedimos aos avaliadores que considere no processo de avaliação os diferentes níveis acadêmicos e as diferentes modalidades de trabalho.

Além disso, ressalta-se que os pareceres devem ser construtivos e estimular a participação no evento. Os pareceres são importantes para melhoria dos trabalhos, especialmente para publicação no processo de fast track.

A plataforma OJS tem opção de revisões requeridas, mas pela natureza do evento não há tempo hábil para realizar esse processo. As observações e necessidades de ajustes são fundamentais para futuras publicações em periódicos e para o desenvolvimento de trabalhos futuros.

Caso localize problemas com a língua portuguesa ou ABNT/APA, os apontamentos poderão ser revisados para a publicação do trabalho nos anais do evento.

A comissão científica do EIGEDIN agradece sua contribuição como parecerista.

Informamos que o recebimento de agradecimento pela avaliação pode ser utilizado para fins de comprovação.

Caso queira receber certificado como avaliador do evento, e ainda não tenha confirmado participação como avaliador nesta edição, inscreva-se aqui.

Cordialmente,

Comissão científica