A EJA como espaço de formação: trajetórias de professores/as de Matemática egressos/as do PROEF 2 – UFMG (1997 a 2007)

  • Ana Luisa Alves Universidade Federal e de Minas Gerais

Resumo

Este trabalho apresenta como se desenvolverá a pesquisa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMG. O objetivo dessa pesquisa é construir narrativas fundamentadas na História Oral mediadas pelos cadernos de turma, com a possibilidade de encontrar traços que transformaram a formação de professores egressos do PROEF-2. A partir da minha história entrelaçada com referenciais teóricos, pretendo construir essa pesquisa.

Publicado
2025-03-08
Como Citar
Alves, A. L. (2025). A EJA como espaço de formação: trajetórias de professores/as de Matemática egressos/as do PROEF 2 – UFMG (1997 a 2007). Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática, (7). Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/22215
Seção
Projetos de Pesquisa (presencial)