.

OS OLHARES DE PROFESSORES PÓS-PANDEMIA DE COVID-19

Resumen

.

Biografía del autor/a

Paulo de Tarso Xavier Sousa Junior, UFSM

Psicólogo, graduado em Psicologia (Centro Universitário Facid | Wyden), mestre em Psicologia (Universidade Federal de Santa Maria), assistente de pesquisa pela Fiocruz Piauí e docente na Universidade Estadual do Maranhão, campus Caxias/MA.

Citas

BARBOSA, André Machado; VIEGAS, Marco Antônio Serra; BATISTA, Regina Lucia Napolitano Felício Felix. Aulas presenciais em tempos de pandemia: relatos de experiências de professores do nível superior sobre as aulas remotas. Revista Augustus, v. 25, n. 51, p. 255-280, 2020.
CALDAS, Calila Mireia Pereira; SILVA, Joilson Pereira da; SANTOS, Karine David Andrade. Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental do professor: uma revisão integrativa de literatura: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA. Roteiro, v. 47, p. e27751-e27751, 2022.
GATTI, Bernardete Angelina; SHAW, Gisele Soares Lemos; PEREIRA, Jocilene Gordiano Lima Tomaz. Perspectivas para formação de professores pós pandemia: um diálogo. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 45, p. 511-535, 2021.
GOMES, Romeu. Análise e interpretação de dados de pesquisa qualitativa. In: MINAYO, Maria Cecília de Souza; DESLANDES, Suely Ferreira; GOMES, Romeu. Pesquisa social: teoria, método e criatividade. – Petrópolis, RJ: Vozes, 2016.
Publicado
2023-11-05
Sección
Resumos Expandidos