Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial -Três Lagoas/MS

  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Notícias

  • PRORROGADO O PRAZO DE SUBMISSÃO PARA 4ª EDIÇÃO DA REPET-TL – 20 de Maio!

    2022-04-30

    Comunidade Petiana!

    A Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial/Três Lagoas-MS (REPET-TL), ISSN: 2675-1003, informa a prorrogação da data de submissão para seu próximo número a ser publicado em Outubro 2022. As propostas de texto serão aceitas até o dia 20 de Maio!

    A REPET-TL tem o propósito de fomentar a divulgação de uma práxis de Educação Tutorial centrada na concepção filosófica, objetivos e orientações didático-pedagógicas do Programa na forma como estes são apresentados na minuta de Manual de Orientações Básicas de 2014 - organizada pela comunidade dos grupos PET.

    Saiba mais Saiba mais sobre PRORROGADO O PRAZO DE SUBMISSÃO PARA 4ª EDIÇÃO DA REPET-TL – 20 de Maio!
  • 4ª EDIÇÃO - VENHA DIVULGAR SEU TRABALHO!

    2022-02-11

    Prezad@s,
    A Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial/Três Lagoas-MS (REPET-TL), ISSN: 2675-1003, convida a comunidade Petiana a submeter texto para compor a 4ª edição. As propostas serão aceitas no período de 10 de fevereiro a 30 de Abril de 2022.
    https://periodicos.ufms.br/index.php/REPET-TL

    Saiba mais Saiba mais sobre 4ª EDIÇÃO - VENHA DIVULGAR SEU TRABALHO!
  • A REPET-TL implantou o registro DOI

    2022-02-05

    É com satisfação que informamos que a Revista REPET-TL implantou o registro Digital Object Identifier (DOI). O registro funciona como uma identidade para publicações por meio de localizadores permanentes com acesso integral ao texto, gerando maior confiabilidade e impacto para a revista.

    A conquista do DOI é resultado da participação da REPET-TL no EDITAL Nº 02/2021 - AGECOM/UFMS.  Inicialmente, o registro DOI  foi ativado para os textos da 3ª edição.

    Saiba mais Saiba mais sobre A REPET-TL implantou o registro DOI
  • PUBLICAÇÃO DE NOVA EDIÇÃO!!!

    2021-11-01

    Prezad@s,
    A Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial/Três Lagoas-MS (REPET-TL), ISSN: 2675-1003, tem a satisfação de informar a publicação da 3ª edição como previsto. Boa leitura!!!!

    Saiba mais Saiba mais sobre PUBLICAÇÃO DE NOVA EDIÇÃO!!!
  • O PRAZO DE SUBMISSÃO PARA 3ª EDIÇÃO FOI PRORROGADO! Corre que ainda dá tempo, petianxs.

    2021-04-01

    Prezad@s,
    A Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial/Três Lagoas-MS (REPET-TL), ISSN: 2675-1003, convida a comunidade Petiana a submeter artigos para seu próximo número a ser publicado em Outubro 2021. As propostas de artigos serão aceitas até o dia 30 de abril (PRAZO PRORROGADO).
    A REPET-TL tem o propósito de fomentar a divulgação de uma práxis de Educação Tutorial centrada na concepção filosófica, objetivos e orientações didático-pedagógicas do Programa na forma como estes são apresentados na minuta de Manual de Orientações Básicas de 2014 - organizada pela comunidade dos grupos PET.

     

    Saiba mais Saiba mais sobre O PRAZO DE SUBMISSÃO PARA 3ª EDIÇÃO FOI PRORROGADO! Corre que ainda dá tempo, petianxs.
  • NORMAS ATUALIZADAS! (Janeiro 2021)

    2021-02-18

    Prez@dos, começamos 2021 a todo vapor!

    Confiram e fiquem por dentro das normas atualizadas da revista REPET-TL!

    Saiba mais Saiba mais sobre NORMAS ATUALIZADAS! (Janeiro 2021)
  • O GUIA DE AVALIAÇÃO ESTÁ NO AR!!!

    2021-02-18

    Com o objetivo de facilitar o uso dos recursos da plataforma OJS temos agora o "Guia de Avaliação". 

    Confira AQUI.

    Saiba mais Saiba mais sobre O GUIA DE AVALIAÇÃO ESTÁ NO AR!!!
Open Journal Systems
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

INDEXADORES                                                                                      EDITORA

 

BUSCADORES

 

Sobre este sistema de publicação