Editores Chefe

Prof. Dra. Adriana Carvalho Pinto Vieira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil

Prof. Dr. Olivier François Vilpoux, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Conselho Editorial

Prof. Dra. Ana Pinto de Moura, Universidade Aberta - UAb, Portugal

Prof. Dr. Dirceu da Silva, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, Brasil

Prof. Dr. George Bedinelli Rossi, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, Brasil

Prof. Dr. Roberto Brazileiro Paixão, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Brasil

Prof. Dr. Sérgio Giovanetti Lazzarini, Insper, Brasil

Prof. Dra. Silvia Morales de Queiroz Caleman, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Brasil

Prof. Dr. Vinícius Andrade Brei, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Brasil

 

Equipe de Suporte

Danilo Trevisan da Silva Marroni, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil