Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Indexadores
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.55028/don.v12i3
Publicado:
2024-09-07
Expediente e Sumário
Sumário e Expediente
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.21848
Artigos
A RELAÇÃO ENTRE MODELOS DE NEGÓCIOS E CAPACIDADE INOVATIVA NAS ORGANIZAÇÕES: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Thiago Victor Silva, Janaina Maria Bueno, Carlos Roberto Domingues, Luis Carlos Padrão
1-26
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.20146
MENSURAÇÃO DE VALOR PÓS INSTALAÇÃO DE PAINÉIS FOTOVOLTAICOS: MÚLTIPLOS CASOS SOB A PERSPECTIVA DA ECONOMIA DOS CUSTOS DE MENSURAÇÃO
Cristian Winkelmann, Eliana Cunico, Silvana Anita Walter
27-52
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.18986
ESTRATÉGIA CORPORATIVA DE CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: ESTUDO DE CASO DO GRUPO ECONÔMICO ITAÚSA S.A.
estudo de caso do grupo econômico Itausa
Elizangela Maria Menegon, Juliano
53-77
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19326
INDICADORES DE GOVERNANÇA E A COMERCIALIZAÇÃO DE AGROTÓXICOS NO BRASIL
Barbara Kuenka, Ednaldo Michellon
78-102
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19475
IMPACTOS DO PROGRAMA DE PARCERIA DE INVESTIMENTOS (PPI) NA LOGÍSTICA DE EXPORTAÇÃO DA SOJA BRASILEIRA
Mayara Fernanda Franscisco, Matheus Melo de Souza, Andréa Leda Ramos de Oliveira
103-123
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19523
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO SECRETARIADO REMOTO: UMA NETNOGRAFIA NO INSTAGRAM
Mariana de Freitas Coelho , Carolina Andrea Gomez Winkler Sudré
124-149
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19527
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
Moabe Santos de Souza, Lucila Moura Ramos Vasconcelos, João Pedro Oliveira da Silva
150-174
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19641
OLHA DE NOVO! A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE REBRANDING DA AVON BRASIL
Waléria Pereira Camilo, Laura Maria Aguiar Costa, Janayna Souto Leal, Maura Carneiro Maldonado Mousinho
175-198
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.19715
COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE ONLINE: UM ESTUDO COM FATORES COGNITIVOS, AFETIVOS E SOCIODEMOGRÁFICOS
Mateus da Mata Melo, Carlos Henrique Gomes Ferreira, Thacyo Bruno Custódio de Morais, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
179-223
DOI :
https://doi.org/10.55028/don.v12i3.20012
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Indexadores