ADOÇÃO DE PLATAFORMAS DIGITAIS PARA COMUNICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO PELOS AGRICULTORES FAMILIARES EM DECORRÊNCIA DA COVID-19
Resumo
A adoção das plataformas digitais como meio de comunicação e comercialização na agricultura familiar em decorrência da Covid-19, tem sido assunto relevante atualmente e presente em muitos documentos como fator benéfico. Este artigo apresenta dados sobre as dificuldades encontradas e superadas pelos agricultores familiares na adoção de plataformas digitais impulsionadas pela Covid-19. O objetivo do artigo é analisar os desafios encontrados pelos agricultores familiares na adoção das plataformas digitais e a influência da Covid-19 nesta realidade. A partir da pesquisa bibliográfica foi possível coletar informações já publicadas do assunto em sua relevância, constatando as dificuldades e limitações encontradas pelos agricultores na adoção das plataformas digitais como forma de contornar e superar a pandemia da Covid-19. Também é analisado como a pandemia da Covid-19 influenciou os agricultores e superarem seus desafios e dificuldades para continuar comercializando e comunicando com o público, deixando em evidência a mudança e evolução deste mercado.