UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE QUALIDADE E EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Resumen
Hoje para a empresa se destacar e atender as demandas do mercado deve analisar muito o ambiente onde se encontra e seus concorrentes. Quaisquer diferenças podem determinar o seu sucesso ou o seu fracasso, devendo pensar sempre no aprimoramento e melhoria dos seus processos. O problema está em como os prestadores de serviços deverão se adequar para atender sua clientela. Diante disso, o objetivo geral deste trabalho é demonstrar a importância da prestação de serviços qualificada e o uso da avaliação por parte dos clientes, atendendo os desejos dessa clientela. Serviço é uma atividade ou uma ação realizada por um indivíduo ou uma empresa, a qual se associa à transferência de bens, mas não necessariamente envolve produtos, depende muito da área de atuação da organização. O presente artigo foi desenvolvido através de informações selecionadas por meio de pesquisas bibliográficas e, conclui-se que o setor de serviços é muito promissor, um segmento de grande relevância, representando uma boa fatia do Produto Interno Bruto do Brasil, mas não se dá a devida importância para algo tão significativo e, pouco se tem estudado sobre ele.