Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Seminário Nacional de Línguas e Linguagens da UFMS/CPAQ e Seminário da Sociedade dos Leitores Vivos
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Erklärung zum Schutz persönlicher Daten
Kontakt
Suchen
Suchen
Registrieren
Einloggen
Aktuelle Ausgabe
Bd. 2 Nr. 1 (2024): Anais do IV Seminário Nacional de Línguas e Linguagens da UFMS/CPAQ e do V Seminário da Sociedade dos Leitores Vivos
Veröffentlicht:
2024-04-30
Komplette Ausgabe
PDF (Português (Brasil))
Artigos Anais SELLIAQ 2023
Possibilidade de aproximação entre Foucault e Pêcheux
singela consideração pela afluência entre micro e macropoderes nas observações sobre o discurso
Marcelo Eduardo da Silva
4-15
PDF (Português (Brasil))
Religião e homossexualidade
reproduções de sentidos em entrevistas com líderes religiosos
Rian Caetano de Oliveira
16-32
PDF (Português (Brasil))
Os discursos de/sobre Direito Social Previdenciário e os seus funcionamentos em regimes autoritários do Estado brasileiro
Mônica de Oliveira Pasini
33-44
PDF (Português (Brasil))
O “O Recife que eu quero: meu olhar através da videorreportagem”
uma proposta pedagógica através das mídias digitais
Samya Oliveira, Millena Paz
45-66
PDF (Português (Brasil))
A “legitimidade” por trás da avaliação em Língua Inglesa
Victor Carreão
67-77
PDF (Português (Brasil))
Concepções de linguagem e o ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa
Fabiana da Silva Lira, Cristiane Schmidt
78-96
PDF (Português (Brasil))
Protótipos digitais de ensino, multiletramentos e uma análise da ferramenta ELO
Fernanda Victória Cruz Adegas
97-109
PDF (Português (Brasil))
A transição do ensino remoto emergencial para o ensino presencial
impactos na aprendizagem de Língua Espanhola
Fabiane Paiva Quelho Moni
110-117
PDF (Português (Brasil))
A revista digital
uma análise em contextos educacionais
Aguinaldo Gomes de Souza
118-132
PDF (Português (Brasil))
A abordagem da variação linguística na Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental Anos Iniciais versus aplicação dentro dos livros didáticos
Rozeli Conceição da Silva
133-148
PDF (Português (Brasil))
Práxis sociolinguística no contexto educacional
definições, multiplicidades e rupturas
Daniele Foletto, Priscila Borges Coutinho
149-159
PDF (Português (Brasil))
Sociolinguística educacional e sua contribuição para as metodologias em/de sala de aula
Fabiana da Silva Lira, Daniele Angélica Borges Foletto
160-172
PDF (Português (Brasil))
Leitura, escrita e uso de tecnologias na perspectiva de estudantes de ações afirmativas na/da UFPA
Bruna Ferro e Silva Pinto, Célia Zeri de Oliveira
173-185
PDF (Português (Brasil))
Leitura e produção de poemas e crônicas com estudantes de cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT Campus Sorriso
Elisangela Saboia
186-194
PDF (Português (Brasil))
Notas de uma narrativa fílmica sobre a avaliação da aprendizagem
Ana Paula Domingos Baladeli
195-205
PDF (Português (Brasil))
O luto na literatura infanto-juvenil da cubana Teresa Cárdenas em “Cartas para minha mãe”
Rosália Aparecida da Silva, Joely Coelho Santiago
206-214
PDF (Português (Brasil))
Traduções turísticas "Bem Mato Grosso"
decisões homem + máquina
Daniele Foletto, Priscila Borges Coutinho, Beatriz Arruda Acosta Ferreira da Cruz
215-231
PDF (Português (Brasil))
Alle Ausgaben anzeigen
ISSN:
2966-1714
Sprache
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen