O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em DIRETRIZES PARA AUTORES - ENVIO DE ARTIGOS VERSÃO 2018
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.

Diretrizes para Autores

DIRETRIZES PARA AUTORES - ENVIO DE ARTIGOS VERSÃO 2018

Serão aceitos até dois trabalhos, sendo um como autor e o outro como coautor, artigos, relatos de experiência e resenhas que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade com as regras especificadas para esta revista.

 

O artigo deve ter, no mínimo, dez e, no máximo, quinze laudas.

 

A resenha deve ter, no mínimo, cinco e, no máximo, oito laudas; devendo seguir as mesmas orientações do artigo no que diz respeito à sua apresentação.

 

Já o relato de experiência deve ter, no mínimo, cinco e, no máximo, dez laudas; devendo seguir as mesmas orientações do artigo no que diz respeito à sua apresentação.

Link para submissão online dos trabalhos: http://seer.ufms.br/index.php/deaint/login

 

Endereço de e-mail para envio dos trabalhos: dialogosgepfip@gmail.com  

Assunto: Artigo, relato de experiência ou resenha - Revista Diálogos Interdisciplinares – GEPFIP. (Arquivo1-Identificado / Arquivo2-SemIdentificar) 

 



[1]As regras de formatação foram elaboradas por Janaína Zaidan Bicalho FONSECA[2] e Maria José Celestino MEDRADO[3], a partir de adaptação do livro Guia básico sobre normalização de trabalhos acadêmicos (2013), das diretrizes para autores da Revista Primeira Escrita, e baseadas nas normas padrão da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para elaboração de periódicos e artigos.

[2]Mestra e doutoranda em Linguística e Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Coordenadora do Curso de Letras da UFMS/CPAQ. E-mail: jzletras@gmail.com

[3] Graduanda em Ciências Econômicas. Produtora editoral. E-mail: mariajcmedrado@gmail.com

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.