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Prazo de Avaliação de Artigos

2022-09-21

A Revista GESTO-Debate se compromete com os princípios orientadores da Ciência Aberta, inclusive, na concepção de que: "O acesso ao conhecimento, acompanhado da garantia da acessibilidade à formação, constituem um direito fundamental e desempenham um fator de valorização e de mobilidade social e de democratização essenciais aos estados democráticos das sociedades contemporâneas." (Princípios Orientadores da Ciência Aberta).

Nesse sentido, a comissão editorial junto com a atuação imprescindível dos avaliadores tem se empenhado em fornecer um resultado da avaliação de artigos em até, no máximo, 45 dias. 

 

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Edição Atual

v. 6 n. 01-24 (2022): 2022 - Fluxo Contínuo
Publicado: 2022-09-20

Artigos

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A revista "GESTO-Debate" (ISSN 2595-3109) é um periódico educacional online, com fluxo contínuo, acesso aberto e gratuito. Trata-se de uma iniciativa do Grupo de Estudos Fundamentos da Educação - GEFE - em contribuir com publicações que permitam entender a educação, tanto para não sobrecarregá-la com tarefas impossíveis de realizar, quanto para não desprezá-la acreditando que ela nada pode desempenhar. O foco geral, portanto, é o fenômeno educativo - em sentido amplo ou estrito - em articulação histórica e social com a síntese das interações entre os diversos complexos sociais.

Aceitam-se textos em português, espanhol, inglês, francês e italiano.

Esta revista se preocupa com a ética na pesquisa em educação e adota do código de ética: "Code of Conduct and Best Practice Guidelines for Journal Editors" do Comittee on Publications Ethics. Aceitam-se textos em português, inglês e espanhol. Esta revista permite o livre acesso a seu conteúdo, bem como não cobra nenhuma taxa para o processo de submissão e avaliação de artigos.
Os textos publicados expressam os argumentos e opiniões exclusivamente dos autores.
Licença Creative Commons : Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, e que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC).

 

The magazine "GESTO-Debate" (ISSN 2595-3109) is an online, continuous flow magazine with open access and completely free of charge. It is an initiative of the Fundamentals of Education Study Group - GEFE - to contribute with publications that make it possible to understand education, so as not to overload it with impossible tasks, as well as not to despise it, believing that it can do nothing. . The general focus, therefore, is the educational phenomenon - in a broad or strict sense - in historical and social articulation with the synthesis of interactions between the various social complexes. This journal is concerned with ethics in research in education and adopts the code of ethics: "Code of Conduct and Best Practice Guidelines for Journal Editors" from the Committee on Publications Ethics.

Texts in Portuguese, Spanish, English, French and Italian are accepted.

This journal allows free access to its content, as well as not charging any fees for the article submission and evaluation process.
The published texts express the arguments and opinions exclusively of the authors.
Creative Commons License: Allows remixing, adaptation, and re-creation of the work for non-commercial purposes, and credit is given to the author (CC BY-NC).

 

La revista "GESTO-Debate" (ISSN 2595-3109) es una revista online, de flujo continuo, de acceso libre y totalmente gratuito. Es una iniciativa del Grupo de Estudio Fundamentos de la Educación - GEFE - para contribuir con publicaciones que permitan entender la educación, para no sobrecargarla de tareas imposibles, así como para no despreciarla creyendo que no puede hacer nada . . El enfoque general, por tanto, es el fenómeno educativo -en sentido amplio o estricto- en la articulación histórica y social con la síntesis de interacciones entre los diversos complejos sociales. Esta revista se preocupa por la ética en la investigación en educación y adopta el código de ética: "Código de Conducta y Directrices de Buenas Prácticas para Editores de Revistas" del Comité de Ética de Publicaciones.

Se aceptan textos en portugués, español, inglés, francés e italiano.

Esta revista permite el libre acceso a su contenido, además de no cobrar ninguna tarifa por el proceso de envío y evaluación de artículos.
Los textos publicados expresan los argumentos y opiniones exclusivamente de los autores.
Licencia Creative Commons: permite remezclar, adaptar y recrear la obra con fines no comerciales y se otorga crédito al autor (CC BY-NC).