Literatura em perspectivas transdisciplinares: diálogos com saberes outros (4)

  • Wellington Furtado Ramos Universidade Federal de Mato Grosso do Sul https://orcid.org/0000-0002-3847-5760
  • Andre Rezende Benatti Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
  • Magdalena González Almada Universidad Nacional de Córdoba
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##: https://doi.org/10.55028/papeis.v27i54.21934

Biographie de l'auteur

Wellington Furtado Ramos, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Wellington Furtado Ramos é Doutor em Letras, Professor Adjunto de Teoria Literária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens (PPGEL), da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação Social (FAALC), e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras/UEMS). Atua nas áreas de Teoria Literária, Literatura Comparada, Literaturas de Língua Portuguesa (Brasileira e Portuguesa), e Ensino de Literatura.

Références

ALMADA, Magdalena Gomes; BENATTI, Andre Rezende; RAMOS, Wellington Furtado. OLIVEIRA, Bella Beatriz Martins Gomes. Literatura em perspectivas transdisciplinares: diálogos com saberes outros (2). Revista Papéis, 2024, DOI: https://doi.org/10.55028/papeis.v25i50.

ALMADA, Magdalena Gomes; BENATTI, Andre Rezende; RAMOS, Wellington Furtado. OLIVEIRA, Bella Beatriz Martins Gomes. Literatura em perspectivas transdisciplinares: diálogos com saberes outros (1). Revista Papéis, 2024, DOI: https://doi.org/10.55028/papeis.v24i48

Rezende Benatti, A., González Almada, M., & Furtado Ramos, W. (2024). Dossiê Temático: Literatura em perspectivas transdisciplinares: diálogos com saberes outros (3). Papéis: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Estudos De Linguagens - UFMS , 26(52), i-vii. https://doi.org/10.55028/papeis.v26i52.20648

RAMOS, Wellington Furtado. BENATTI, Andre Rezende; ALMADA, Magdalena González. (2024). Dossiê Temático: Literatura em perspectivas transdisciplinares: diálogos com saberes outros (4). Papéis: Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens – UFMS, 2023. DOI: https://doi.org/10.55028/papeis.v27i54
Publiée
2024-09-17