AVALIAÇÃO COM PRODUÇÕES DE VÍDEOS EM UMA DISCIPLINA DE CÁLCULO I: POSSIBILIDADES DE ESCUTA, AUTORIA E COLABORAÇÃO

  • Thainá do Nascimento Universidade Federal de Mato Grosso do Sul https://orcid.org/0000-0001-5846-8122
  • Gabriela da Silva Sandim Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
  • Aparecida Santana de Souza Chiari Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Resumo

O presente relato de experiência apresenta vivências com processos avaliativos por meio de produções de vídeos em uma disciplina de Cálculo I na xxxx. O relato foi escrito a partir de três visões: da estagiária que acompanhou a disciplina com a professora ministrante, uma aluna da disciplina xxxx e a professora ministrante da disciplina. Estas são integrantes xxxx. Observamos que a proposta de avaliação com produção de vídeos foi realizada a partir da ideia do uso humanizado das tecnologias digitais: escuta, autoria e colaboração. Discutimos no texto de que modo vemos a escuta, autoria e colaboração em avaliações com vídeos e como foi realizada essa proposta na disciplina de Cálculo I. 

Publicado
2023-01-30
Seção
Trabalho Completo – Comunicação Oral - XVI SESEMAT - 2022