ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA QUE TRATAM DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRODUZIDAS NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DAS REGIÕES NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE NO BRASIL, A PARTIR DE 2005

  • Patrícia Sândalo Pereira UFMS
  • Edinalva da Cruz Teixeira Sakai UFMS
  • Rogers Barros de Paula UFMS
Palavras-chave: Estado da arte, Educação Matemática, Formação de Professores, Pós-Graduação

Resumo

Este trabalho apresenta resultados preliminares do projeto “Estado da arte das pesquisas em Educação Matemática que tratam da Formação de Professores produzidas nos Programas de Pós-Graduação das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste no Brasil, a partir de 2005”, financiado pelo CNPq e CAPES, vinculado ao grupo de pesquisa FORMEM – Formação e Educação Matemática. Na construção do estado da arte dessas pesquisas, coletamos dados por meio de palavras-chave, no Portal da Capes. Neste artigo trazemos alguns dados referentes às dissertações que estão sendo desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

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Seção
Trabalhos na Modalidade Pôster - XV SESEMAT - 2021