EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPOS DE IA, CINISMO BUROCRÁTICO E NARRATIVAS EM DISPUTAS NA SOCIEDADE DO CANSAÇO E DO ESPETÁCULO
Resumo
Este artigo explora o cansaço em jovens de Serrinha/RN no ensino integral, usando teorias de Han e Debord. Com métodos qualitativos, revela a exaustão além da fadiga física, pressionada por desempenho e espetáculo. O estudo sugere repensar práticas educacionais, buscando considerar a realidade local dos contextos socioeducacionais em questão.
Publicado
2024-05-16
Como Citar
DA SILVA LEMOS, J. EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPOS DE IA, CINISMO BUROCRÁTICO E NARRATIVAS EM DISPUTAS NA SOCIEDADE DO CANSAÇO E DO ESPETÁCULO. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 7, n. 1, 16 maio 2024.
Seção
EIXO 2 - Artigo Completo - Gestão de Pessoas e Processos