Oliveira, Alessandro Silva de, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
-
Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) v. 4 n. 1 (2020): Anais do IV Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) - Artigo Completo - Gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor
ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR EM FÓRUNS DE BOAS COMPRAS ONLINE GERA INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS POSTADAS
Resumo PDF -
Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) v. 6 n. 1 (2022): Anais do VI Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) - EIXO 6 - Artigo Completo - Gestão do Agronegócio, Economia e Bioeconomia
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
Resumo PDF -
Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) v. 7 n. 1 (2024): Anais do VII Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação - EIXO 6 - Artigo Completo - Gestão do Agronegócio, Economia e Bioeconomia
CONSUMIDORES DE ALIMENTOS ORGÂNICOS E SUAS PERCEPÇÕES QUANTO AOS ATRIBUTOS-CONSEQUÊNCIAS E VALORES (A-C-V) NAS REDES SOCIAIS
Resumo pdf