Análise de trabalhos do II ENAPHEM

  • Mercedes Carvalho UFAL

Resumo

Este artigo trata de uma análise dos trabalhos apresentados no II ENAPHEM, Sessão Coordenada 2. Foram analisados quatro trabalhos, sendo que dois tratam do ensino da geometria, um trata do ensino de Estatística no Brasil e o outro faz um relato histórico sobre o curso de Matemática do ICMC de São Carlos. Pelos textos apresentados podemos inferir que se trata de recorte de um trabalho maior como dissertação ou tese.

Referências

PIRES, Célia Maria Carolino. Currículos de Matemática: da organização linear à idéia de rede. São Paulo: FTD, 2000.

Fiorentini, Dario ; Lorenzato, Sérgio. Investigação em educação matemática: percursos teóricos e metodológicos – 2ª Ed..rev. Campinas, SP: Autores Associados, 2007 p.7

Publicado
2022-01-07
Como Citar
Carvalho, M. (2022). Análise de trabalhos do II ENAPHEM. Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática - ISSN 2596-3228, (2), 597-603. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15160
Seção
Sessões Coordenadas