II Encontro Nacional de Pesquisa em História da Educação Matemática

  • Moysés Gonçalves Siqueira Filho Universidade Federal do Espírito Santo - UFES

Resumo

O presente texto objetiva tecer alguns comentários acerca dos seguintes trabalhos apresentados na Sessão coordenada 2 durante o II ENAPHEM: História da Matemática como Recurso Pedagógico: uma análise hermenêutica, de Ana Jimena Lemes Pérez e Virgínia Cardia Cardoso [T1]; As Cercanias da Década de 1980: a implantação da Proposta Curricular de Matemática na cidade de Bauru (SP) de Juliana Aparecida Rissardi Finato e Ivete Maria Baraldi [T2]; e O Processo de Implantação da Disciplina História da Educação Matemática no Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte de Juliana Teixeira Dornelos Alves e Liliane dos Santos Gutierre [T3].

Publicado
2022-01-07
Como Citar
Siqueira Filho, M. G. (2022). II Encontro Nacional de Pesquisa em História da Educação Matemática . Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática - ISSN 2596-3228, (2), 734-737. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15173
Seção
Sessões Coordenadas