Comentário a Trabalhos de uma Sessão Coordenada no II ENAPHEM

  • Circe Mary Silva da Silva UFES

Resumo

Este texto foi elaborado com o propósito de comentaros seguintes trabalhos apresentados em sessão coordenada durante o II ENAPHEM: A História da Sociedade Brasileira de Educação Matemática no Rio Grande do Norte, de autoria de João Cláudio Rocha de Souza e Liliane dos Santos Gutierre (aqui denominado T1); EPAEM: elo de integração dos grupos de Educação Matemática no Pará, de autoria de Miguel Chaquiam (aqui denominado T2); Minas Gerais – o ensino de geometria e a formação de professores primários no período entre 1890 e 1930, de autoria de Silvia de Castro de Barros e Maria Cristina Araújo de Oliveira (aqui denominado T3); Uma análise da história da matemática apresentada nos planos de aula para o ensino fundamental no “espaço da aula” do Portal do Professor (MEC), de autoria de Rosana Rodrigues da Silva (aqui denominado T4).

Publicado
2022-01-08
Como Citar
Silva, C. M. S. da. (2022). Comentário a Trabalhos de uma Sessão Coordenada no II ENAPHEM . Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática - ISSN 2596-3228, (2), 861-867. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15186
Seção
Sessões Coordenadas