Comentário a Trabalhos de uma Sessão Coordenada no II ENAPHEM
Resumo
Este texto foi elaborado com o propósito de comentaros seguintes trabalhos apresentados em sessão coordenada durante o II ENAPHEM: A História da Sociedade Brasileira de Educação Matemática no Rio Grande do Norte, de autoria de João Cláudio Rocha de Souza e Liliane dos Santos Gutierre (aqui denominado T1); EPAEM: elo de integração dos grupos de Educação Matemática no Pará, de autoria de Miguel Chaquiam (aqui denominado T2); Minas Gerais – o ensino de geometria e a formação de professores primários no período entre 1890 e 1930, de autoria de Silvia de Castro de Barros e Maria Cristina Araújo de Oliveira (aqui denominado T3); Uma análise da história da matemática apresentada nos planos de aula para o ensino fundamental no “espaço da aula” do Portal do Professor (MEC), de autoria de Rosana Rodrigues da Silva (aqui denominado T4).
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
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