Перейти к основному контенту
Перейти к главному меню навигации
Перейти к нижнему колонтитулу сайта
Текущий выпуск
Desenvolvimento Sustentável na GD
Ciência Aberta
Архивы
Avaliadores Ad Hoc
I Encontro Internacional NEPFORDS
Объявления
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Найти
Найти
Регистрация
Вход
Главная
/
Контакты
Publisher: UFMS.
Av. Costa e Silva s/n, bairro universitário
Telefone: +55 (67) 3345-7000
Campo Grande - MS.
Представитель редакции
Prof. Dr. Rafael Rossi
r.rossi@ufms.br
Представитель технической поддержки
Revista GESTO-Debate
revistagestodebate@gmail.com
Histórico de visitas
##plugins.block.ArticlesMostRead.blockTitle##
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
3233
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
3037
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
2296
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
1389
A Função Social da Arte
1326
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
908
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
877
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
751
Dermeval Saviani: Um trabalhador da Educação Brasileira e Idealizador da Pedagogia Histórico-Crítica
630
Base Nacional Comum para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica: Uma Análise Crítica
612
Язык
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Информация
Для читателей
Для авторов
Для библиотек