Notícias

Prorrogação do prazo da chamada para o volume 26, nº 51/2022. Dossiê temático: Educação Linguística na Infância e Formação Docente: Das Políticas, Discursos e Práticas em Contextos Educativos Diversos

2021-11-30

Prezados Colegas,

PAPÉIS, Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens – UFMS prorroga o prazo da chamada para o volume 26, nº 51/2022.

Dossiê temático: Educação Linguística na Infância e Formação Docente:  Das Políticas, Discursos e Práticas em Contextos Educativos Diversos

Organizadoras:

Cláudia Hilsdorf Rocha (IEL/UNICAMP)

Claudia Kawachi-Furlan (UFES)

Juliana Reichert Assunção Tonelli (UEL)

Sandra Regina Buttros Gattolin (UFSCar)

 

As submissões relacionadas a esse número poderão ser feitas pelo sistema eletrônico da revista, disponível em <http://www.seer.ufms.br/index.php/papeis> e deverão fazer menção, no campo “Comentários para o editor” (ao final do “Passo 1), ao “v. 26, n. 51”.

Para quaisquer eventualidades relacionadas à submissão ou sugestões em relação à revista, colocamo-nos à disposição dos autores também pelo seguinte endereço: narahi08@gmail.com.

 

Cordialmente,

Nara Hiroko Takaki (UFMS)

Editora da área de Linguística e Semiótica

 

Novo cronograma

Prazo final para submissão de trabalhos: 30 de dezembro de 2021.

Publicação prevista para 25 de junho de 2022.

 

 

Saiba mais sobre Prorrogação do prazo da chamada para o volume 26, nº 51/2022. Dossiê temático: Educação Linguística na Infância e Formação Docente: Das Políticas, Discursos e Práticas em Contextos Educativos Diversos

Edição Atual

v. 26 n. 51 (2022): Dossiê temático: Educação Linguística na Infância e Formação Docente: Das Políticas, Discursos e Práticas em Contextos Educativos Diversos

Este dossiê temático buscou contribuir para o debate no campo da educação linguística na infância, reunindo trabalhos com focos diversos. Em sua pluralidade de olhares e temas, os artigos que compõem este volume muito contribuem para o debate construtivo e crítico acerca das particularidades e desafios da área de educação linguística na infância, em sua interface com as áreas das políticas públicas e da formação docente.

Organizadoras:

Cláudia Hilsdorf Rocha (IEL/UNICAMP) - Doutora em Linguística Aplicada 

Claudia Kawachi-Furlan (UFES) - Doutora em Linguística

Juliana Reichert Assunção Tonelli (UEL) - Doutora em Estudos da Linguagem 

Sandra Regina Buttros Gattolin (UFSCar) - Doutora em Linguística Aplicada

 

Obra da capa: Tem sempre um dia que é o último dia, da artista Priscila Pessoa, 2021, óleo, acrílica e carvão s/ tela, 60x60cm

Publicado: 2022-06-07

Apresentação

Artigos - Linguística e Semiótica

Ver Todas as Edições