Notícias

INFORME sobre o Vol. 24 n. 48 (Literatura, Estudos Comparados e Interartes)

2021-07-08

Prezadas e Prezados Pesquisadores,

Informo que, em razão do alto número de submissões de manuscritos para o Vol. 24, n. 48, referente à área de Literatura, Estudos Comparados e Interartes, o processo de avaliação dos textos submetidos e consequente comunicação com os autores e publicação da edição encontra-se atrasado, mas não houve suspensão ou cancelamento do número.

Esforços não tem sido medidos a fim de que, tão breve quanto possível, a edição possa vir à lume.

Na esperança de que este comunicado os encontre em pleno gozo de sua saúde e bem estar, na medida do possível, desculpo-me pelo atraso e pelo inconveniente causado. Eventuais desistências dos autores por quaisquer razões, incluindo o atraso na edição do n´úmero, podem ser comunicados diretamente pelo sistema da revista através de mensagem na própria submissão.

Na oportunidade, informo que a submissão de novos manuscritos para a área de Literatura, Estudos Comparados e Interartes está temporariamente suspensa até que todas as pendências estejam resolvidas. 

Ressalto que este INFORME diz respeito exclusivamente aos artigos referentes à area de Literatura, Estudos Comparados e Interartes.

Respeitosamente,

Prof. Dr. Wellington Furtado Ramos

Editoria de Literatura, Estudos Comparados e Interartes

Saiba mais sobre INFORME sobre o Vol. 24 n. 48 (Literatura, Estudos Comparados e Interartes)

Edição Atual

v. 25 n. 49 (2021): Edição temática: Prática e Objetos Semióticos

Imagens da capa:
[esquerda] Priscilla Pessoa|Desatadora|2018|aquarela e folha de ouro s/ pape|110x75cm.
[direita] Priscila Pessoa|Sempre Convosco|2017|óleo e folha de ouro s/ tela|90x70cm.

Nesta edição da Papéis, entregamos aos leitores um conjunto de textos de pesquisadores de várias vertentes semióticas de nosso tempo, os quais elegeram como objetivo analisar procedimentos de construção dos sentidos em textos e discursos nas mais diversas linguagens, considerando-se tanto as relações intrínsecas a eles como as vinculadas a suas condições de produção, abrindo-se, assim, também para a abordagem das práticas que os constituem como objetos semióticos a circularem na sociedade.

Organizadores:
Geraldo Vicente Martins (UFMS)
Eluiza Bortolotto Ghizzi (UFMS)

Publicado: 2021-06-30

Artigos - Linguística e Semiótica

Ver Todas as Edições