Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Papéis: Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens - UFMS
Sobre a Revista
Chamadas e Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 40 (2016)
Teoria Literária e Estudos Culturais
Publicado:
2020-01-04
Dossiê "VI Encontro de Estudos Literários (EEL)"
Labirinto vazio: as personagens de ‘Aquidauana’, conto de Mauro Pinheiro
Eldes Ferreira Lima
01-18
PDF
Do lixo à poesia: o projeto cartonero na difusão do portunhol selvagem de Douglas Diegues
Angela Cristina Catonio
19-32
PDF
El deseo Surrealista en el diario de Frida Kahlo
Natalia Vanessa Ramírez Peña
33-44
PDF
As faces do regionalismo em Hélio Serejo
Carolina Bergamo Gomes Amato, Susylene Dias Araújo
45-58
PDF
Viva O Povo Brasileiro: espaço de leitura dos discursos sobre a identidade da mulher negra
Kelly Cristina Gonçalves Rosa
59-73
PDF
Aspectos de dissolução da forma romanesca em Clarice Lispector
Natália Felix Amaral
74-85
PDF
A irreversibilidade no texto de Lobivar Matos e Augusto Roa Bastos
Kássia Camilla Marques Rosa, Damaris Pereira Santana Lima
86-98
PDF
A personagem é espaço: reflexões acerca do corpo de uma personagem feminina no romance Avalovara, de Osman Lins
Raul Gomes da Silva, Marcia Rejany Mendonça
99-113
PDF
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A escravidão narrada: Machado de Assis e a crítica social por meio do conto Pai contra mãe
12180
Lá Pietá: O Diabo é mulher e mãe piedosa!
8931
Memória e afeto na letra da canção “Pais e filhos”
6500
Breve história da leitura escolar no Brasil: a formação de leitores
6400
A RELAÇÃO ENTRE A ICONICIDADE E OS CLASSIFICADORES NA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
5640
UM ESTUDO EM VERMELHO, DO LIVRO AO SERIADO: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA INVESTIGATIVA DE SHERLOCK HOLMES A PARTIR DA TEORIA PEIRCIANA
5630
A translinguagem como ferramenta de aprendizagem e identidade na escrita acadêmica
5603
Os recursos semióticos e a multimodalidade no ensino da Língua Inglesa: práticas de leitura e produção textual
5324
As Aventuras de Ngunga: entre a novela e o romance
4390
Cognição e alfabetização: teorias e práticas
3398
Enviar Submissão