Perfil de conhecimento teórico e prático dos acadêmicos de enfermagem de uma Universidade privada sobre cirurgias eletivas para construção de estratégias de melhorias no ensino/serviço
Resumo
Introdução: A escolha da carreira profissional, na maioria das vezes, acontece muito cedo. Muitos acadêmicos não apresentam maturidade suficiente para assumir a responsabilidade na busca pelo conhecimento, sendo necessário que sejam estimulados. Objetivo: Este projeto de intervenção objetiva avaliar o perfil de conhecimento teórico e prático de acadêmicos de enfermagem de uma universidade privada sobre cirurgias eletivas. Metodologia: construção de estratégias de melhorias no ensino/serviço, através da aplicação de um pré-teste, realizado no início do estágio e intervenção conforme os resultados obtidos. Considerações Finais: Para tal é necessário que os preceptores participem do planejamento dos estágios para que os objetivos da aprendizagem sejam alcançados.
Palavras-chave: Conhecimento. Aprendizagem. Enfermagem.
Ao publicar na PECIBES, os direitos de copyright são mantidos pelos autores. Acreditamos que isto permite aos autores ampla divulgação do trabalho, sendo os mesmos responsáveis por todas as informações veiculadas. No entanto, em caso de reuso dos dados, a origem (Revista PECIBES) deve ser citada.