Uma Leitura Sobre Formação Continuada de Professores de Matemática Fundamentada em uma Categoria da Vida Cotidiana

  • Jhenifer Silva dos Santos UFMS

Referências

LINS, R. C.; GIMENEZ, J. Perspectivas em aritmética e álgebra para o século XXI. Campinas: Papirus, 1997.

LINS, R. C. Por que discutir Teoria do Conhecimento é relevante para a Educação Matemática. In: BICUDO, M. A. V. (Org.). Pesquisa em Educação Matemática: Concepções e Perspectivas. Rio Claro: Editora UNESP, 1999. p. 75 – 94.

____. Matemática, monstros, significados e educação matemática. In: BICUDO, M.

A. V. & BORBA, M. C. (Orgs.). Educação Matemática: pesquisa em movimento. São Paulo: Cortez, 2004, p. 92 – 120.

____. A diferença como oportunidade para aprender. In: Peres, E. et al. (Orgs.). Processos de ensinar e aprender: sujeitos, currículos e cultura: livro 3. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008, p. 530-550.

Publicado
2014-12-20
Como Citar
SANTOS, J. S. DOS. Uma Leitura Sobre Formação Continuada de Professores de Matemática Fundamentada em uma Categoria da Vida Cotidiana. Perspectivas da Educação Matemática, v. 7, n. 14, 20 dez. 2014.