NEOAPRENDIZAGEM

ambientes e espaços de aprendizagens para o ensino superior

Resumo

Em se tratando de Neoaprendizagem, algo ainda novo, e com muitas lacunas e desafios, esta pesquisa tem por objetivo analisar a diferença  entre ambiente de aprendizagem e espaço de aprendizagem na percepção do Ensino Superior. A abordagem é qualitativa, classificada como pesquisa aplicada,  e a coleta de dados por meio de entrevistas semiestruturada. Até o momento o que se percebe nas universidades, são mudanças desencontradas, com novos equipamentos de sala de aula, salas “espines”, projetos interdisciplinares, capacitações para professores, e ações que não se conversam,  consequentemente, sem o o resultado esperado e gastos desnecessários.

 

Biografia do Autor

Patrícia de Sá Freire, Universidade Federal de Santa Catarina

 Site: https://patriciasafreire.prof.ufsc.br/ ✔ Instagram: @Qsa_conhecimento e @PatSá_escritora ✓ Linkedin: Patricia de Sá Freire, Dra ✓ Lattes: http://lattes.cnpq.br/0512122110804047

Publicado
2024-05-14
Como Citar
MULLER, I. R. F.; DE SÁ FREIRE, P. NEOAPRENDIZAGEM. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 7, n. 1, 14 maio 2024.
Seção
EIXO 2 - Resumo Expandido - Gestão de Pessoas e Processos