Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Perspectivas Experimentais e Clínicas, Inovações Biomédicas e Educação em Saúde (PECIBES)
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Política Editorial
Editorial Team
Privacy Statement
Fale com o Editor
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 2 No 2 (2016): Volume 2, Número 2.
Published:
2017-09-18
Artigos Originais
Artigo Original:
Comparação entre crioterapia por imersão e recuperação passiva: efeitos agudos pós-esforço sobre parâmetros eletromiográficos e dinamométricos. PECIBES, 26-31, 2016
Fernando Sergio Silva Barbosa, Silvio Assis Oliveira-Júnior
PDF (Português (Brasil))
Artigo Original:
Relação entre o equilíbrio postural de jovens universitários avaliados por uma plataforma de equilíbrio e o Star Excursion Balance Test. PECIBES, 32-37, 2016.
Euler A Cardoso, Igor Eduardo Souza, Adailson Fernandes, Aline Martins de Toledo, Rodrigo Luiz Carregaro
PDF (Português (Brasil))
Artigo Original:
Utilização de Medicamentos por Pacientes com Leishmaniose Atendidos em Hospital Universitário. PECIBES, 38-43, 2016.
Maria Tereza Ferreira Duenhas Monreal, Uriel Massula
PDF (Português (Brasil))
Artigo Original:
Validade convergente entre os testes SDT e Bender (B-SPG) por idade e sexo. PECIBES, 44-51, 2016.
Marcos Antonio Batista, Vanessa Aparecida Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
Artigo Original:
Fatores associados a infecções hospitalares causadas por microorganismos multirresistentes num hospital de ensino. PECIBES, 52-57, 2016.
Carlos César Bontempo Ferraz, Fernanda Barrios Ortega, Rômulo Botelho Silva, Lucas Rasi Cunha Leite, Cacilda Rocha Hildebrand
PDF (Português (Brasil))
Artigo Original:
Atividade antimicrobiana da folha de Luehea candicans MART et ZUCC. (MALVACEAEA). PECIBES, 58-61, 2016.
Maicon Matos Leitão, Rafael Pereira da Silva de Souza, Carine Cavalcanti Faria de Lima, Luis Fernando Benitez Macorini
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians