Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 8 (2011): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2020-03-13
Edição completa
Número completo (PDF)
Expediente e Editorial
PDF
Sumário
PDF
Artigos (fluxo contínuo)
O QUE PENSAM (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE A METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM-AVALIAÇÃO ATRAVÉS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
7-14
PDF
DA CARTOLINA AO COMPUTADOR: UMA PROPOSTA PARA ESTUDO DE GEOMETRIA
Sandra Aparecida Oriani Fassio
15-24
PDF
TRAJETÓRIA HIPOTÉTICA DE APRENDIZAGEM: ABORDAGEM INICIAL DAS NOÇÕES DE PROBABILIDADE
Rubens de Souza Cabral Junior, Armando Traldi Junior
25-34
PDF
ESTREITANDO RELAÇÕES ENTRE MATEMÁTICA E SAÚDE
Paula Reis de Miranda, Elaine Scheid Gazire
35-48
PDF
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO REGULAR NOTURNO
Márcia Oliveira da Silva Gonçalves, Clícia Valladares Peixoto Friedmann, Cleonice Puggian
49-56
PDF
DIÁLOGO ENTRE PROFESSOR E ALUNOS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM EXTRATO CONDENSADO EMPÍRICO
Raquel Milani
57-70
PDF
Resenhas
RESENHA HUMANS WITH MEDIA AND A REORGANIZATION OF MATHEMATICAL THINKING: INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES, MODELING EXPERIMENTATION AND VISUALIZATION
Adriana Richit
71-75
PDF
RESENHA A MATEMÁTICA NO BRASIL
Paulo César Xavier Duarte
76-77
PDF
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários