Sessão 7: UMA HISTÓRIA DO CURRÍCULO NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO LITORAL DO PARANÁ DA DÉCADA DE 1960 A 2000

  • Iara da Silva França Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Resumo

As questões referentes à formação de professores em muitos momentos históricos tiveram muita relevância e hoje, mais do que nunca essa temática tem sido muito discutida na Academia e na literatura especializada. Os cursos de licenciatura parecem precisar de uma grande reestruturação para atender as necessidades dos tempos atuais. Um olhar histórico sobre esse objeto de estudo parece ser fundamental para compreender como a questão da formação de professores se constitui historicamente. [...] 

Publicado
2022-01-03
Como Citar
França, I. da S. (2022). Sessão 7: UMA HISTÓRIA DO CURRÍCULO NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO LITORAL DO PARANÁ DA DÉCADA DE 1960 A 2000. Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática, (1), 1-7. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15042
Seção
Sessões Coordenadas