Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Desenvolvimento Sustentável na GD
Arquivos
Avaliadores Ad Hoc
Notícias
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 01-09 (2020): 2020
Publicado:
2022-09-19
Artigos
Gestão Escolar Democrática: O (Des)Cumprimento da Meta 19 do PNE
Antonia Costa Andrade, Débora Pereira Vale da Costa, Orleans Silva Souza
pdf
A Pesquisa em Educação sob uma abordagem Histórico-Crítica
Isis de Azevedo Chaves
pdf
"Marxismos" de Marx e Gramsci em Diálogos com os estudos curriculares críticos de Apple e Young
Christiane Caetano Martins Fernandes, Fabiany de Cássia Tavares Silva
pdf
Currículo e Trato com o Conhecimento: Contribuições à luz da Pedagogia Histórico-Crítica e da Abordagem Crítico-Superadora
Carolina Nozella Gama, Ailton Cotrim Prates
pdf
Educação Escolar e a Função Social dos Professores: Uma Reflexão Necessária
Naiady dos Santos Martins
pdf
O Espaço Lúdico na Educação Infantil: Explorando a Teoria na Prática
Ana Paula da Silva Pires, Ana Maria Esteves Bortolanza
pdf
A Literatura Clássica na Formação de Professores
Aline Cristina Santana Rossi
pdf
Política Educacional e Ensino de Geografia
Rafael Rossi
pdf
Educação Escolar: Uma Análise a partir das contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
Tania Aparecida de Paula Servim
pdf
Histórico de visitas
Artigos mais lidos
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
6724
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
6155
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
5669
A Função Social da Arte
2924
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
2777
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
2515
O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
1733
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
1654
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
1632
A Educação em Mészáros
1358
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários