Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 17 Núm. 46 (2024): Perspectivas da Educação Matemática - Volume 17, número 46 – 2024
Publicado:
2024-09-06
Expediente e Editorial - Volume 17, número 46 – 2024
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.21891
El libro de texto de matemáticas como mecanismo de In/exclusión de las personas con discapacidad
Cíntia da Silva Mascarin ##common.commaListSeparator##José Wilson dos Santos
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19962
Aspectos da formação parcelada de professores leigos que ensinavam Matemática no interior do Mato Grosso do Sul nos anos 90
Kátia Guerchi Gonzales##common.commaListSeparator##Antonio Vicente Marafioti Garnica
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.20258
O processo de imaginação pedagógica na perspectiva da educação inclusiva: influências na formação inicial de professores de Matemática
Vanessa de Paula Cintra##common.commaListSeparator##Jessica Costa Lopes
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19730
Uso del análisis de conglomerados en la evaluación diagnóstica para mapear el retraso escolar
Juliana Costa do Nascimento##common.commaListSeparator##Pedro Carvalho Brom##common.commaListSeparator##Bruno Marx de Aquino Braga
26
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.18155
A A pesquisa-formação em evidência
Uma análise a partir de narrativas (auto)biográficas de sete futuros professores de matemática
Cícero Nachtigall##common.commaListSeparator##Maria Helena Menna Barreto Abrahão
22
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19984
Entre pretextos e contextos: uma breve história da OBMEP
Andressa Felisberto de Oliveira##common.commaListSeparator##Moysés Gonçalves Siqueira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.20267
Conocimientos matemáticos evidenciados por docentes de educación básica a través de la enseñanza exploratoria
Vanessa Garcia Shiinoki##common.commaListSeparator##Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha##common.commaListSeparator##Marília Meletti de Abreu Probst
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19672
Knowledge developed by Brazilian teachers from a collaborative training in statistics
Marcio Matoso de pontes##common.commaListSeparator##juscileide Braga de Castro##common.commaListSeparator##Maria Cleide da Silva Barroso
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19662
REFLEXÕES SOBRE OS SABERES DOCENTES INERENTES À FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Alex Ribeiro Batista##common.commaListSeparator##Érika Aparecida Navarro Rodrigues ##common.commaListSeparator##Lucas Eduardo Silva de Oliveira
1-17
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.19700
Vislumbrando práticas de modelagem matemática na Educação Básica
uma análise do raciocínio abdutivo de professores em formação continuada
Karina Alessandra Pessoa da Silva
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i46.20064
Ver todos los números
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as