Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 29 (2019): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2020-01-15
Expediente e Editorial
PDF (Português (Brasil))
História Oral e Educação Matemática
História Oral e Educação Matemática: práticas de pesquisas
Ivete Maria Baraldi##common.commaListSeparator##Diogo Franco Rios
292-300
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
Uma leitura: os estudos do Simpósio Temático “História Oral e Educação Matemática” do Encontro Nacional de História Oral
Antonio Vicente Marafioti Garnica
301-312
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
História Oral para a produção de narrativas sobre uma proposta educacional pública paulista nos anos de 1960
Maria Eliza Furquim Pereira Nakamura
313-333
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
Uma História da Formação de Professores (de Matemática) em Cuiabá e Barra do Garças – MT
Bruna Camila Both##common.commaListSeparator##Eliete Grasiela Both##common.commaListSeparator##Ivete Maria Baraldi
334-351
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
Histórias de Vida e Formação de Professores que Ensinam Matemática: aspectos da formação em nível de Magistério no interior de São Paulo
Marinéia dos Santos Silva Marinéia dos Santos Silva##common.commaListSeparator##Heloisa da Silva Heloisa da Silva
352-369
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
O que dizem os Tradutores Intérpretes de Libras sobre a relação com os professores de Matemática
Nádia dos Santos Gonçalves Porto Nádia dos Santos Gonçalves Porto##common.commaListSeparator##Diogo Franco Rios Diogo Franco Rios
370-384
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
Leituras de Histórias de Vida de Professores de Matemática no Pibid
Mirian Maria Andrade Mirian Maria Andrade##common.commaListSeparator##Línlya Sachs Línlya Sachs
385-401
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
Quem conduz a narração é o ouvido: mobilizações da História Oral na Educação Matemática
Maria Ednéia Martins Salandim Maria Ednéia Martins Salandim##common.commaListSeparator##Karina Aparecida da Silva Karina Aparecida da Silva
402-412
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
O que pode uma pesquisa em Educação Matemática que faz ecoar as narrativas que produz?
Endrika Leal Soares Endrika Leal Soares##common.commaListSeparator##Vivian Nantes Muniz Franco Vivian Nantes Muniz Franco##common.commaListSeparator##Luzia Aparecida de Souza Luzia Aparecida de Souza
413-426
PDF (Português (Brasil))
English (Português (Brasil))
A matemática no ensino presencial com mediação tecnológica: perspectivas de professores de uma comunidade rural do interior do Amazonas
Maria de Nazaré Leal Nogueira##common.commaListSeparator##Leandro de Oliveira Souza
427-447
PDF (Português (Brasil))
As transformações geométricas sob o olhar de um aluno com o Transtorno do Espectro Autista
Gioconda Guadalupe Cristales Flôres##common.commaListSeparator##Carmen Vieira Mathias Carmen Vieira Mathias##common.commaListSeparator##Maria Cecília Pereira Santarosa Maria Cecília Pereira Santarosa
448-466
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as