PRESENTATION

Authors

Keywords:

Presentation. Eleuthería. UFMS.

Abstract

Presentation of Eleuthería - Journal of the Philosophy Course of the Federal University of Mato Grosso do Sul, number 03, volume 05, year 2018.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Marta Nunes da Costa, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

    Possui doutorado em Ciência Política - New School for Social Research (2006) com uma tese intitulada 'Redefining Individuality - Reflections on Kant, Adorno and Foucault'. A sua tese foi publicada em 2011 pela Húmus Editora (Portugal). As suas áreas de especialização são Ética, História da Filosofia Política, Teorias da democracia e estudos feministas. É professora adjunta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde ministra aulas de graduação do curso de Filosofia da Faculdade de Ciências Humanas, e aulas de pós-graduação no âmbito do Mestrado Profissional em Filosofia. É Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação de Filosofia da Unioeste. É professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação de Ensino de Ciências na UFMS. É líder do grupo de pesquisa "Grupo de Estudos Democráticos" (CNPQ). É presidente da Comissão de Ética. Atualmente desenvolve um projeto de pesquisa intitulado ?Direito à rebelião? Reflexões críticas a partir do legado da história da filosofia política?, com apoio do Cnpq.

Published

2019-01-30

Issue

Section

Editorial

How to Cite

RIOS ALVES NUNES DA COSTA, Marta. PRESENTATION. Eleuthería - Revista do Mestrado Profissional em Filosofia da UFMS, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 11–12, 2019. Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/reveleu/article/view/7598. Acesso em: 1 feb. 2026.