Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Eletrônica do Programa de Educação Tutorial -Três Lagoas/MS
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2019)
ISSN
2675-1003
Volume: 01
Número: 01
Ano: 2019
Publicado:
2019-10-31
Apresentação
CAPA
Revista REPET-TL
1-3
PDF
EDITORIAL
Revista REPET-TL
4-8
PDF
SUMÁRIO
Revista REPET-TL
9
PDF
Artigos de Educação Tutorial
A EDUCAÇÃO TUTORIAL NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL DA ATIVIDADE
Alvaro Leonardi Ayala Filho
10-32
PDF
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL: TRAJETÓRIA, DESAFIOS E ARTICULAÇÕES
José Fernandes Melo Filho
33-56
PDF
6º ENCONTRO DAS MULHERES CAMPONESAS DO BOLSÃO-MS: APROPRIAÇÃO E CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVA DO CONHECIMENTO
Alessandra Alves Pereira, Nathan Ulguim, Giovana Rocha Faria, Mário Marcio Geminiano, Larissa dos Santos Campos, Rosemeire Aparecida de Almeida
57-81
PDF
Relatos de Educação Tutorial
A ESPERANÇA EQUILIBRISTA: HISTÓRIAS DE RESISTÊNCIA DA MÚSICA POPULAR À DITADURA MILITAR BRASILEIRA (1964 - 1985)
Gabrielly Bononi Miranda Bononi Miranda, Kathiusy Gomes da Silva
82-90
PDF
GÊNERO E MATEMÁTICA: EXPERIÊNCIAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL
Gerson dos Santos Farias, Jéssica Soares de Souza, Eugenia Brunilda Opazo Uribe
91-102
PDF
PROBLEMATIZANDO O “8 DE MARÇO”: A MULHER COMO SER SOCIAL E A IMPORTÂNCIA DO ESPAÇO DE DIÁLOGO NO AMBIENTE ESCOLAR
Amanda Emiliana Santos Baratelli, Luiz Eduardo da Silva, Dener José da Silva Nunes, Paulo Celso de Lima, Rosemeire Aparecida de Almeida
103-111
PDF
EMPREENDEDORISMO SOCIAL E A ROTA DAS MONÇÕES NO MUNICÍPIO DE COXIM/MS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PET-ENFERMAGEM DA UFMS
Lucas de Oliveira Bernardes, Letícia Akie Nagata, Claudia Kauany da Silva Hildebrando, Sonia Regina Jurado, Mara Cristina Ribeiro Furlan
112-126
PDF
Artigos Livres
BANCO IMOBILIÁRIO DE TRÊS LAGOAS/MS: ENTRE A ATIVIDADE PEDAGÓGICA E O DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
Luana Fernanda Luiz, Jaiane da Silva Souza
127-143
PDF
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários