Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Diretrizes para Autores
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 13 (2024): Diálogos Interdisciplinares - Pedagogias Culturais, Educação Especial, discursos, práticas e linguagens - Edição Especial
DOI:
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13
Publicado:
2024-03-21
Edição completa
PDF
EDITORIAL
EDITORIAL
Vera Lucia Gomes
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20450
PREFÁCIO
PREFÁCIO
Janete Rosa da Fonseca, Rita de Fátima Silva
4-5
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20449
ARTIGOS
OS CAMINHOS DA PESQUISA DE UM ESTÁGIO PÓS DOUTORAL: METODOLOGIA E REFERENCIAL TEÓRICO
Ailton Salgado Rosendo
6-23
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20447
NOS RASTROS DA CULTURA NA PERSPECTIVA DOS ESTUDOS CULTURAIS
Wilson Marques Dias , Janete Rosa Fonseca
24-34
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20440
REFLEXÕES PRELIMINARES SOBRE OS RESULTADOS DA PESQUISA “PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA NO DECORRER DA HISTÓRIA DA UNEMAT”
Loriége Pessoa Bitencourt
35-50
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20444
IDENTIDADE NA DIÁSPORA: UMA ANÁLISE À LUZ DOS ESTUDOS CULTURAIS E DAS DINÂMICAS MIGRATÓRIAS
Eudes Mendes Ferreira, Janete Rosa Fonseca
51-67
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20441
GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS: DA LEGISLAÇÃO AO COTIDIANO ESCOLAR
Egeslaine de Nez, Denise Lima Correa
68-84
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20445
POSSIBILIDADES DE SUPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO
Priscilla Basmage Lemos Drulis, Célia Miriam da Silva Nogueira, Antonio Sales
85-98
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20448
DIREITOS HUMANOS, MULHERES E EDUCAÇÃO: A NECESSÁRIA ARTICULAÇÃO COM OS ESTUDOS CULTURAIS
David Arenas CARMONA, Marcello Augusto Ferreira da Silva Portocarrero, Priscila Gambarra de Souza Portocarrero
99-111
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20442
EDUCAÇÃO, SUJEITOS E LUGAR DE FALA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS ESTUDOS CULTURAIS
Taís Mendes Carneiro, Janete Rosa Fonseca
112-129
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v1i13.20443
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave