Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 16 (2015): Perspectivas da Educação Matemática (PEM)
Publicado:
2015-11-08
Editorial
Editorial
P. VI-VII
Expediente e Sumário
P. I-III
Avaliadores (2014)
P IV-V
Artigos (fluxo contínuo)
Uma Proposta de Ensino de Matemática Financeira: opiniões dos alunos da Educação de Jovens e Adultos
Rita Maria Cargnin, Eleni Bisognin
P. 1-19
A Constituição da Identidade do Professor de Matemática no Olhar do Paradigma da Complexidade
Lênio Fernandes Levy
P. 20-40
As Pesquisas Sobre a Licenciatura em Matemática na Universidade Aberta do Brasil
Helber Almeida, Marcelo de Carvalho Borba
P. 41-60
Análise da Prática Docente em Matemática à Luz da Teoria das Representações Sociais
Elisangela Bastos de Melo Espíndola, Licia Souza Leão Maia
P 61-79
Quem Foram os Professores de Matemática de Nossos Professores de Matemática? Uma abordagem histórica sobre a formação de professores em Goiás
Rafaela Silva Rabelo, José Pedro Machado Ribeiro
P. 80-98
A Integração das Tecnologias Digitais ao Ensino de Matemática: desafio constante no cotidiano escolar do professor
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
P. 99-120
Limites de Estudantes do 1º Ano do Ensino Médio na Resolução de Atividade de Potenciação
Walter Aparecido Borges, Maria Helena Palma de Oliveira, Marlene Alves Dias
P. 121-139
Integração Escola-Universidade como Atividade de Formação Continuada de Professores na Perspectiva Histórico-Cultural
Neusa Maria Marques de Souza, Manoel Oriosvaldo de Moura
P. 140-165
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários