Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 5 (2010): Perspectivas da Educação Matemática
Este volume contem as publicações do volume 2, número 4 de 2009.
Publicado:
2020-03-04
Editorial
3-5 (Português (Brasil))
Sumário
7-8 (Português (Brasil))
O Clube de Matemática: um espaço para a formação inicial de professores que ensinam matemática
Wellington Lima Cedro##common.commaListSeparator##Manoel Oriosvaldo de Moura
9-22 (Português (Brasil))
Aprendizagens de professoras ao escreverem histórias infantis para ensinar matemática
Raquel Duarte de Souza##common.commaListSeparator##Cármen Lúcia Brancaglion Passos
23-42 (Português (Brasil))
OUVINDO HISTÓRIAS E APRENDENDO MATEMÁTICA
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes##common.commaListSeparator##Diaine Susara Garcez da Silva##common.commaListSeparator##Halana Garcez Borowsky##common.commaListSeparator##Laura Pippi Fraga
43-56 (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM SALA DE AULA
Regina Maria Pavanello
73-94 (Português (Brasil))
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA DE ESTUDANTES EM MATEMÁTICA: INFORMAÇÕES OBTIDAS EM UMA QUESTÃO DISCURSIVA E NÃO-ROTINEIRA
Edilaine Regina dos Santos##common.commaListSeparator##Regina Luzia Corio de Buriasco
95-104 (Português (Brasil))
Busca da autonomia dos discentes da escola pública: a matemática e os projetos interdisciplinares
Claudinei de Camargo Santana##common.commaListSeparator##Afira Vianna Ripper##common.commaListSeparator##Irani Parolin Santana
117-130 (Português (Brasil))
Iniciação Científica e Formação de Professores: breve relato de uma experiência
Luzia Aparecida de Souza##common.commaListSeparator##Fábio Donizeti de Oliveira##common.commaListSeparator##Maria Ednéia Martins-Salandim##common.commaListSeparator##Antonio Vicente Marafioti Garnica
131-148 (Português (Brasil))
Alho e Sal: Etnomatemática com Modelagem!
Milton Rosa##common.commaListSeparator##Daniel Clark Orey
149-162 (Português (Brasil))
Continuidade e Números Reais: Descobertas e Justificativas de Professores
Antonio Sérgio Cobianchi
163-174 (Português (Brasil))
Razão Áurea auxiliando o ensino de alguns conteúdos de matemática
Danilo Baccaro##common.commaListSeparator##Armando Paulo da Silva
175-193 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as