Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 8 (2011): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2020-03-13
Número completo
Número completo (PDF) (Português (Brasil))
Expediente e Editorial
PDF (Português (Brasil))
Sumário
PDF (Português (Brasil))
O QUE PENSAM (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE A METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM-AVALIAÇÃO ATRAVÉS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Manoel dos Santos Costa##common.commaListSeparator##Norma Suely Gomes Allevato
7-14
PDF (Português (Brasil))
DA CARTOLINA AO COMPUTADOR: UMA PROPOSTA PARA ESTUDO DE GEOMETRIA
Sandra Aparecida Oriani Fassio
15-24
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIA HIPOTÉTICA DE APRENDIZAGEM: ABORDAGEM INICIAL DAS NOÇÕES DE PROBABILIDADE
Rubens de Souza Cabral Junior##common.commaListSeparator##Armando Traldi Junior
25-34
PDF (Português (Brasil))
ESTREITANDO RELAÇÕES ENTRE MATEMÁTICA E SAÚDE
Paula Reis de Miranda##common.commaListSeparator##Elaine Scheid Gazire
35-48
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO REGULAR NOTURNO
Márcia Oliveira da Silva Gonçalves##common.commaListSeparator##Clícia Valladares Peixoto Friedmann##common.commaListSeparator##Cleonice Puggian
49-56
PDF (Português (Brasil))
DIÁLOGO ENTRE PROFESSOR E ALUNOS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM EXTRATO CONDENSADO EMPÍRICO
Raquel Milani
57-70
PDF (Português (Brasil))
RESENHA HUMANS WITH MEDIA AND A REORGANIZATION OF MATHEMATICAL THINKING: INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES, MODELING EXPERIMENTATION AND VISUALIZATION
Adriana Richit
71-75
PDF (Português (Brasil))
RESENHA A MATEMÁTICA NO BRASIL
Paulo César Xavier Duarte
76-77
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as